HEBREUS 12 : 29


Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

VÍDEO EM DESTAQUE:

domingo, 14 de março de 2010

dElohim - The Choice Is Yours (2006)




Track List :

01 - Valley of Decision (intro)
02 - The Choice is yours
03 - Don´t Forget me
04 - The Power of Love (Acustic)
05 - Lord´s Day (demo 2003) semi live
06 - Sound of Storm (instrumental)
download
País: Brasil (São Paulo)
Gênero: Power Metal
Facebook Oficial
Archives




 

A Escolha É Sua

À noite a sonhar
Vejo anjos lá nos céus
Morte em todo lugar
O perigo esta no ar
Guerras estão a destruir
Crianças morrem aos meus pés
A fome mata as pessoas
Pestilencia, mal humano

Está no livro de João
Então começo a pensar
As revelações e visões
Terríveis são
Mas eu estou em paz
Eu sei o que escolher,
Preocupo-me com você
O mundo esta chegando ao fim
Você deve se arrepender agora
Não sofra nunca mais

A escolha é sua
Eu sei o que escolher
A escolha é sua
Estar do lado das trevas
Ou do lado da luz

A escolha é sua
Eu sei o que escolher
A escolha é sua
Sobre estar no escuro
Ou o cavalgar na luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário