HEBREUS 12 : 29


Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

VÍDEO EM DESTAQUE:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Astrid Van Der Veen - Het Licht der Wereld (2012)




 Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para contar a minha própria história neste site. Qualquer um ouvindo meu novo álbum, vai perceber imediatamente que ele soa muito diferente da música que eu costumava fazer. Gostaria de compartilhar minha história com você neste site, a fim de esclarecer como esse processo aconteceu. A maioria das pessoas me conhecem como "aquela garota do Ambeon", na época apenas com 14 anos de idade...

 Depois de não ter feito música por algum tempo, eu senti muito fortemente esta necessidade de novo. Mas onde eu a princípio fazia música 'vazia', notei que agora eu queria cantar sobre coisas que eu tinha aprendido e sobre as idéias que ganhei. Agora eu quero fazer música de "plenitude", para compartilhar a minha felicidade e harmonia. Esta é também a razão pela qual o meu novo álbum, "Het Licht der wereld '(2012) soa tão diferente. Na minha música, você também pode ouvir que eu desenvolvi um grande amor pela música clássica e oriental. O que também é surpreendente, é que este é o meu primeiro álbum em holandês. Notei que a minha própria língua me deu mais uma oportunidade para expressar exatamente o que eu sinto e quero dizer. Cantando na minha própria língua nativa, me sinto muito mais intensa. Eu também senti a necessidade novamente para partilhar a minha música, em que eu gostaria de expressar o que eu aprendi sobre mim mesmo e na vida. Eu quero dar a outras pessoas algo com a minha música, e eu espero que isso possa significar algo para algumas pessoas...



 'Het Licht der wereld' é um álbum que mostra de forma muito clara a minha atual visão de mundo. Trata-se de luz e amor, positividade, sobre sentir-se realizado, e a cerca de pedir ajuda e recebê-la. O que você também pode ouvir claramente neste álbum, é o meu amor por Deus, que mais uma vez aprendi na minha busca por ajuda, felicidade e significado. Estou ciente de que algumas pessoas podem ter um problema com o uso do nome "Deus", e que algumas pessoas associam com sentimentos negativos. Eu gostaria de deixar bem claro que não me refiro a Deus como a forma como a igreja muitas vezes o descreve: julgamento e punição. Para mim, Deus é amor, luz, pensamento positivo, o poder que criou tudo e mantém tudo em equilíbrio. É um nome, que eu me sinto confortável. Todo mundo é, naturalmente, livre para escolher e usar as suas próprias palavras e interpretações, como "poder Universal ',' fonte 'ou outros nomes...

 A última coisa que eu gostaria de dizer é que espero que muitas pessoas gostem da minha música, e possa sentir-se tocadas por este álbum. Eu gostaria de ler sua reação na minha página no Facebook. - Astrid Van Der Veen




 O álbum Het Licht der wereld (A Luz do Mundo) Já está disponível! É , ao contrário da minha música antes, um álbum muito positivo, cantado em minha língua nativa. A história por trás deste álbum , refiro-me à minha biografia. Abaixo você encontrará uma compilação do álbum, para que você possa ouvir como soa.
Het Licht der wereld [Compilatie]   Eu gostaria de ler sua reação no minha página no Facebook. - Astrid Van Der Veen




País: Holanda
Gênero: Symphonic Metal

Site Oficial
Facebook Oficial






Nenhum comentário:

Postar um comentário