HEBREUS 12 : 29


Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

VÍDEO EM DESTAQUE:

sábado, 5 de outubro de 2013

dElohim - The Choice Is Yours - Demo Remastered (2003 - 2006)



Track List:

 01.:Valley Of Choice (0:33)
02.:The Choice Is Yours (4:17)
03.:Don´t Forget Me(4:59)
04.:The Power of Love (Acoustic) (3:07)
05.:Lord´s Day (Demo 2003 - Semi Live) (4:49)
06.:Sound Of Storm (Instrumental) (3:20)
07.:Isaiah - 06 -09 (Bonus Track) (1:21)
08.:Lagrimas de Sangue (Bonus Track) (5:02)
09.:OutSide (Bonus Track) (3:51)
10.:The Choice Is Yours (First Version - Bonus Track) (5:09)
11.:The Power Of Love (First Version - Bonus Track) (2:55)
12.:To Hell With The Devil (Live Skyper Cover - Bonus Track) (5:09)


download


País: Brasil (São Paulo)
Gênero: Power Metal
Facebook Oficial


Seu amor nunca morre
Seu amor é paz de espírito
Seu amor é a revelação de seu filho
Seu amor é sangue e luz
A cruz é a solidão
O amor de Deus conquistado sobre sua solidão

Agora seu amor
as chances
as bênçãos
O poder do amor
Agora seu amor
as respostas
O poder do amor pode ...

Completar a minha vida senhor
Completar a minha alma
Eu sinto o amor de Deus
E define a minha alma livre
Você diz: não chore meu filho
Eu envio o meu espírito para você

Minha paz virá
Agora eu acredito na minha cura, meu senhor
Oh meu doce Senhor
Eu digo ...

Oh Senhor, o seu amor maravilhoso
Mostre-me o caminho
Neste local
Para o portão dos céus
Oh Senhor, você me faz chorar
Com você, o meu clamor é feliz
Sim, é eterno
Nos céus ...
Oh senhor eternamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário