HEBREUS 12 : 29


Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

VÍDEO EM DESTAQUE:

sábado, 5 de outubro de 2013

Allos – Spiritual Battle (2012)



 Track List:

 1. Unknown World
 2. Mirror Of Deep Waters
 3. Power Of Choice
 4. Journey
 5. Everlasting Love
 6. The Hero
 7. My Spirit
 8. Eterno Presente
 9. The Call Of Time
 10. Spiritual Battle

download


País: Brasil (Belo Horizonte)
Gênero:  Power/Heavy Metal
Facebook Oficial






O Herói

O Herói não nasceu em silêncio,
Havia uma estrela nos céus iluminando o caminho
Através da razão de homens sábios.

Ele veio ser a luz em meio à escuridão.
Finalmente a humanidade reencontrou o Caminho.

Se a semente de trigo não morrer permanece ela sozinha.
Mas se morrer gera muitos frutos.
Ele construiu os horizontes do amanhã através do Amor Ágape.

Nosso Herói é a ressurreição e a vida, aquele que nele crer,
Ainda que esteja morto, viverá!

Correndo sobre as cinzas
Eu vejo meu herói que caminha até mim.
Existe um amanhã caminhando com o Herói.

Contra o senso comum da sociedade fragmentou sua imagem
Para construir o retrato do verdadeiro homem.
Publicamente, nossas chagas foram expostas.

Quando permanecemos muito tempo vivendo à luz de nossos próprios olhos a verdade se torna muito dura.
O câncer da nossa alma é uma herança que não devemos negar.

Os sãos não necessitam de médico, mas sim os doentes,
Ele não veio chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.

Correndo sobre as cinzas
Eu vejo meu herói que caminha até mim.
Existe um amanhã caminhando com o Herói.

O Filho Unigênito de Deus nos trouxe o próprio Pai
Manifesto através do Amor Ágape...
...e voltou para Ele como o primogênito de muitos filhos.
Desde aquele momento mais estrelas brilham nos céus.
Na casa de meu pai, há muitas moradas e conheceis o caminho.
Eu os levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejas também.

Eu vejo minha estrela brilhando lá no alto com a primeira estrela.
Eu vejo minha estrela brilhando lá no alto com a Estrela da Manhã, a luz dos homens.

Não há Amor maior do que este, de um homem sacrificar sua vida para nos resgatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário