HEBREUS 12 : 29


Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

VÍDEO EM DESTAQUE:

sábado, 5 de outubro de 2013

SoullHunter - Scanning Horizons (2010)



 Track List:

1 - 11 Seconds
2 - Born
3 - Still Believe
4 - Scanning Horizons
5 - Heavenly Fire
6 - Holy Winds
7 - Beyound The Dark Cloud
8 - Sun Of The Justice
9 - Abyss Of Ilusion


download


País: Brasil (Santa Catarina)
Gênero: Power/Heavy Metal








Realize meus sonhos enquanto eu dormir seguro
Anulando meus velhos vícios de minha antiga vida
Invada minha alma e destrua todos os caminhos obscuros
Para que eu possa caminhar seguindo a sua verdade

Se eu quiser viver a sua verdade
Devo nascer de novo

Oh! nascer da água e do espírito
Deus abençoe os meus caminhos e as flores vão brotar novamente

Dentro do meu coração eu sinto a razão de existir
Agora eu estou deixando minhas preocupações para trás
O tempo é curto aqui passará
Sonhos queimados e  tantas cinzas

Se eu quiser viver a sua verdade
Devo  nascer de novo

Oh! nascer da água e do espírito
Deus abençoe os meus caminhos e as flores vão brotar novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário